Pular para o conteúdo principal

Publicidade paga por clique

 




Publicidade Pay-per-click, ou PPC, é uma maneira fácil de promover seu site, mesmo se você tiver apenas um pequeno orçamento para trabalhar. O marketing digital, dessa forma, pode ser um dos canais mais tradicionais, mas permanece predominante porque é uma ótima maneira de aumentar o tráfego do site e também de direcionar dados demográficos específicos.

O Google AdWords, a plataforma de publicidade PPC mais conhecida, é um ótimo lugar para começar a anunciar PPC. Com o Google AdWords, você pode criar rapidamente anúncios em torno das palavras-chave que encontrou por meio da pesquisa de palavras-chave e só pagará por essa publicidade quando um usuário clicar no link.

No entanto, não há um valor definido que você pagará com o Google AdWords. Quando você exibe um anúncio por meio dessa plataforma, ele é inserido em um leilão automático que acontece sempre que um usuário pesquisa sua palavra-chave. Normalmente, o anunciante que oferece mais por clique vencerá, mas o posicionamento do anúncio (ou onde ele aparece nos resultados da pesquisa) será determinado por outros fatores, como relevância da palavra-chave, sua taxa de cliques (CTR) e sua desempenho do anúncio.

Se você tem um orçamento de publicidade restrito a cumprir, pode configurar facilmente o Google AdWords para que, depois de gastar o orçamento de um determinado período, seus anúncios não sejam inseridos em outro leilão até que esse período seja renovado. Portanto, você não precisa se preocupar em gastar dinheiro infinitamente com pouco controle.

Para uma pequena empresa que deseja investir capital na distribuição, o Google AdWords é uma das melhores maneiras de promover seu site ou blog.

Esse texto foi originalmente editado pela equipe do blog Luasys, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pare de tentar ser multitarefa

Quando temos muito a fazer, muitos de nós caímos na armadilha da multitarefa. Pensando que isso nos tornará mais produtivos, todos nós acreditamos que fazer várias coisas ao mesmo tempo é a maneira de progredir. Multitarefa nem é possível. Acontece que o que pensamos ser multitarefa é apenas alternar muito rapidamente entre várias tarefas. E a pior notícia é que nossos cérebros demoram um pouco para se ajustar cada vez que alternamos entre essas tarefas, então estamos na verdade perdendo tempo e capacidade cerebral a longo prazo. A ciência também mostrou que multitarefa leva a trabalho mais lento e pior desempenho em várias tarefas, ao passo que, se fizéssemos uma tarefa por vez, trabalharíamos mais rápido e produziríamos um resultado final melhor.

Você tem um negócio sem um site ?

Entendemos as razões pelas quais você pode resistir a construir um para o seu negócio: " Não sou especialista em tecnologia ", " Eles são muito caros ", " Não tenho tempo " ou o infame " Tenho negócios suficientes e Eu não preciso de um ”. A realidade é que você não precisa ser especialista em tecnologia, obter um site profissional para o seu negócio pode ser barato e fácil, e para torná-lo ainda mais simples para você a Luasys tem uma equipe profissional para poder lhe prestar o melhor serviço e atendimento para que não haja perca de tempo e muito menos dinheiro. Veja só… 81% das pessoas pesquisam uma empresa ou serviço na Internet antes de tomar uma decisão de compra. São 2 5,92 milhões de pessoas pesquisando empresas online. No entanto, 46% dos proprietários de empresas listaram " As empresas atualmente não precisam de um site " como o motivo número 1 para não ter um site. Não somos estatísticos, mas podemos ver que há uma desconexão

Agende tudo

Cal Newport é um rei da produtividade. Ele é um professor universitário, autor de vários livros e, de alguma forma, também encontra tempo para blogar regularmente. Entre as sugestões de Newport para atingir um alto nível de produtividade está o juramento de listas de tarefas atemporais. Newport agenda cada uma de suas tarefas em um calendário . Ele não vê diferença entre os eventos planejados e o trabalho que precisa ser feito; tudo vai para seu calendário. Ele acredita que atribuir o trabalho a um determinado horário do dia garante que ele seja feito. A programação força você a confrontar a realidade de quanto tempo você realmente tem e de quanto tempo as coisas levarão. O mais importante, diz Newport , é que o agendamento “reduz a necessidade de procrastinar”, interrompendo assim o inevitável aumento de sua carga de trabalho que vem adiando o tempo todo. Você não está mais decidindo se vai ou não trabalhar durante um determinado período; a decisão já está tomada.